quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A verdade sobre a Unidade Mista de Saúde de Martins


A repercussão que a reportagem veiculada na última terça-feira (18), pela InterTV Cabugi (veja aqui) de uma forma legitima que todo meio de comunicação tem de divulgar, a Prefeitura de Martins emitiu nota oficial sobre a Unidade Mista de Saúde.

Muito dessa exposição sobre o hospital vem de martinenses que não torcem pelo desenvolvimento da cidade, com isso, lutam incansavelmente para manchar e atingir os rumos da administração municipal, pois eles sabem o quanto a gestão tem trabalhado para que Martins possa avançar e crescer cada vez mais.

A unidade tendo sua edificação concluída em 2005, não está funcionando até os dias de hoje por conta de uma Tomada de Contas Especial, comandada pelo TCU (Tribunal de Contas da União), investigando o convênio que teve sua vigência expirada.

E muitos trataram do hospital como um prédio fantasma, um desrespeito, até por que não está abandonado, pois a Prefeitura faz reparos constantemente.

Ora, a prefeita de Martins, Olga Fernandes, desde que assumiu o executivo daquela cidade, vem priorizando a abertura do hospital municipal, que de inicio realizará exames de média complexidade. Lembremos que 4 ex-prefeitos trataram deste assunto, e nenhum conseguiu resolver os problemas pertinentes a Unidade.

Segundo a nota “Olga visitou o Ministério da Saúde, a Secretaria de Estado da Saúde Pública e solicitou o empenho do Tribunal de Contas para resolução do problema que se estendia a mais de 8 anos.” E segue dizendo “O problema da Unidade de Saúde de Martins teve inicio em 2005, mas terá o seu fim em 2014, no Governo do Povo, com a sua abertura”.

Então aos blogueiros de uma forma geral que criticaram a administração da prefeita Olga Fernandes (DEM) neste quesito, voltem aos seus blogs publicando a Nota Oficial, para dar credibilidade aos meios de comunicação, por que um fato tem de ser visto dos dois lados, imparcialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TSE começa a julgar nesta terça ação que pede cassação da chapa Dilma-Temer

Os sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começam a julgar na manhã desta terça-feira (4), a partir das 9h, a ação que pede ...