quinta-feira, 19 de junho de 2014

RN Sustentável lança a campanha "Em cada canto, um encanto"




Promover o desenvolvimento regional do Rio Grande do Norte é uma das prioridades do Projeto RN Sustentável coordenado pela Secretaria do Planejamento e das Finanças (SEPLAN) do Governo do Estado. O turismo, como uma das mais importantes atividades econômicas do Estado, é uma vertente fundamental para assegurar e democratizar este desenvolvimento.

Diante desta realidade, foi criada a campanha "Em cada canto, um encanto". Esta iniciativa pretende dar visibilidade aos cinco polos turísticos do RN enfatizando sua beleza, cultura, gastronomia e diversidade com segmentos que agradam todos os públicos.

A campanha consiste na distribuição de kits que incluem folders bilíngues de cada polo informando os seus municípios e atrativos. Nesta primeira etapa de distribuição foram priorizados os boxes de informações turísticas administrado pela EMPROTUR, no período de realização da Copa do Mundo em Natal. E, posteriormente, este material será distribuído nas feiras e eventos no Brasil e no exterior. A expe

ctativa do trabalho é fazer com que além de Natal as pessoas passem a conhecer as outras cidades potiguares com grande potencial turístico. Nos cinco pólos mapeados pela Secretaria Estadual de Turismo (Setur), em consonância com as diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo, estão 89 cidades que oferecem atrativos que vão desde esportes de aventura aos roteiros religiosos.

Esta campanha visa fomentar e atrair maior número de visitantes ao RN, como também atender a uma demanda dos próprios municípios que esperam inclusive que os moradores do Estado possam viajar internamente para reconhecer nosso potencial e descobrir os encantos de cada canto do Rio Grande do Norte, relatou Solange Portela, gerente setorial de turismo do Projeto RN Sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TSE começa a julgar nesta terça ação que pede cassação da chapa Dilma-Temer

Os sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começam a julgar na manhã desta terça-feira (4), a partir das 9h, a ação que pede ...