sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TRE divulga tempo de propaganda de rádio e TV para candidatos no RN

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) divulgou na tarde desta sexta-feira (8) o tempo que os candidatos a deputado estadual, deputado federal, senador e governador do estado terão no horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

Entre os candidatos ao Governo do Estado,Henrique Eduardo Alves vai ter 9 minutos e 18 segundos,  Robinson Faria terá 6 minutos e 33 segundos. O Professor Robério Paulino(PSOL) terá 1 minutos e 24 segundos, e a candidata do PSTU, Simone Dutra, terá 1 minuto e 20 segundos, e Araken Farias (PSL), com 1 minuto e 20 segundos. O restante do tempo será dividido para os candidatos a deputado estadual e ao Senado.

Com início programado para o dia 19 de agosto, a propaganda eleitoral irá ao ar até o dia 2 de outubro no primeiro turno. Os programas serão veiculados de segunda-feira a sábado, das 7h às 7h53 e das 12h às 12h30 no rádio, e das 13h às 13h30 e 20h30 às 21h na televisão.

Durante as terças-feiras, quintas e sábados, os horários serão destinados aos candidatos a deputado federal e presidente. Já nas segundas, quartas e sextas-feiras, será a vez dos candidatos ao deputado estadual, senador e governador.

Confira também o tempo e a ordem das aparições em TV e rádio nas eleições para a presidência:


Eduardo Campos (PSB) - 2min03seg
Mauro Iasi (PCB) - 45seg
Zé Maria (PSTU) - 45seg
Aécio Neves (PSDB) - 4min35seg
Dilma Rousseff (PT) - 11min24seg
Levy Fidelix (PRTB) - 47seg
Eymael (PSDC) - 45seg
Rui Costa Pimenta (PCO) - 45seg
Pastor Everaldo (PSC) - 1min10seg
Eduardo Jorge (PV) - 1min04seg
Luciana Genro (PSOL) - 51seg

Band e FMU vão gerar programas
Na reunião realizada nesta sexta (8), também ficou definido que a Rede Bandeirantes de Televisão será a responsável por gerar o programa eleitoral para a TV. A propaganda política no rádio vai ser gerada pela FM Universitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TSE começa a julgar nesta terça ação que pede cassação da chapa Dilma-Temer

Os sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começam a julgar na manhã desta terça-feira (4), a partir das 9h, a ação que pede ...