Pular para o conteúdo principal

BBB15 estreia nesta terça com novas regras na liderança e novidades


O Big Brother Brasil está de volta nesta terça-feira, dia 20, cheio de novidades. Em sua 15ª edição, o reality terá novas regras, uma casa novinha em folha, gente comum na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e a promessa de ser o melhor BBB de todos os tempos.

Além dos 13 participantes já confirmados, no dia seguinte à estreia do programa duas novas integrantes disputarão a 14ª vaga do programa.

Uma das novidades desta edição está na liderança. Agora, o participante poderá disputar o posto de Líder semana após semana. Nada de ficar fora da prova seguinte ao seu reinado. E a cada conquista, o vencedor vai colocar no bolso R$10 mil.

O Quarto do Líder foi completamente remodelado e tem surpresas


O público e os confinados também vão resgatar na memória momentos marcantes das edições passadas. Brothers e sisters vão participar de releituras de provas clássicas que aconteceram ao longo dos anos no reality.

Além disso, outra surpresa que marca a 15ª edição do Big Brother Brasil é a participação do comediante Rodrigo Sant’Anna em um quadro semanal.


Rodrigo Sant'Anna terá quadro semanal no reality

Profissionais de áreas da saúde, do direito ou da cultura formam o grupo de participantes do BBB15. São eles: Adrilles, 40 anos, escritor de Belo Horizonte (MG); Amanda, 28 anos, empresária de São Paulo (SP); Angélica, 33 anos, auxiliar de enfermagem de Embu das Artes (SP); Cézar, 30 anos, estudante de direito de Guarapuava (PR); Douglas, 29 anos, motoboy de São Paulo (SP); Fernando, 32 anos, produtor cultural do Rio de Janeiro (RJ); Francieli, 36 anos, conciliadora criminal de Porto Alegre (RS); Luan, 23 anos, gerente de salão de beleza de Mesquita (RJ); Marco, 35 anos, teólogo de Curitiba (PR); Mariza, 51 anos, professora de artes de Recife (PE); Rafael, 21 anos, estudante de administração de Vitória (ES); Talita, 22 anos, aeromoça de Goiânia (GO); e Tamires, 24 anos, cirurgiã dentista de São Paulo (SP).

O Big Brother Brasil voltará às origens e reunirá gente comum a partir da próxima terça-feira, 20 de janeiro, após Império. Não perca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entenda o que é o título Persona non grata

Diante dos votos contrários dos vereadores oposicionistas de Pau dos Ferros de não aprovar o título de "persona non grata" ao professor que criticou a cidade de Pau dos Ferros (veja aqui), venho esclarecer aos cidadãos e web-leitores o que significa esse título.
Persona non grata (Latim, no plural: personae non gratae), cujo significado literal é "pessoa não bem-vinda", é um termo utilizado em diplomacia com um significado especializado e judicialmente definido.
Sob a Convenção de Viena sobre as Relações Diplomáticas, artigo 9, um Estado pode declarar "em qualquer altura e sem necessidade de justificação" qualquer membro dos emissários diplomatas como persona non grata — i.e., não aceite (enquanto que persona grata significaria aceitável) — mesmo previamente à sua chegada ao Estado em questão. Geralmente, a pessoa é recambiada para a sua nação de origem. Caso isso não aconteça, o Estado "poderá recusar-se a reconhecer a pessoa como membro da missão&…

TSE começa a julgar nesta terça ação que pede cassação da chapa Dilma-Temer

Os sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começam a julgar na manhã desta terça-feira (4), a partir das 9h, a ação que pede a cassação da chapa montada, em 2014, por Dilma Rousseff e Michel Temer para disputar a reeleição ao Palácio do Planalto. A análise do caso no plenário da Corte eleitoral ocorre dois anos e cinco meses depois da vitória de Dilma e Temer nas urnas.
Se ao final do julgamento a chapa for condenada, Temer pode ser afastado da Presidência e Dilma poderá ficar inelegível por oito anos. Apesar de a petista ter sido destituída do comando do país no ano passado por um processo de impeachment, os senadores mantiveram os direitos políticos dela.
Se Dilma for considerada culpada pelos supostos abusos na campanha de 2014, ela poderá, desta vez, ficar impedida de ocupar cargos públicos e disputar eleições.
A possibilidade de uma nova reviravolta na chefia do Palácio do Planalto vai atrair, nos próximos dias, as atenções do país para a sede do Tribunal Superior Eleito…

Temer decide recriar Ministério da Cultura

O ministro da Educação, Mendonça Filho, informou neste sábado (21) que o presidente em exercício Michel Temer decidiu recriar o Ministério da Cultura (Minc).
O novo ministro será Marcelo Calero, anunciado na última quarta (18) como secretário nacional de Cultura. Ele deve tomar posse na terça-feira (25).
Com a decisão, a Cultura deixa de ser uma secretaria e não ficará mais subordinada ao Ministério da Educação.
A decisão de fundir as pastas de Educação e Cultura foi tomada com base no princípio adotado por Michel Temer ao assumir de reduzir o número de ministérios.
Diante dos protestos de parte dos artistas e de servidores do Ministério da Cultura, Temer já havia anunciado que, mesmo como secretaria, a estrutura da pasta seria mantida.
Nesta sexta-feira (20), edição extra do "Diário Oficial da União" publicou medida que dava status de "natureza especial" ao cargo de secretário da Cultura.
Agora, depois de ouvir artistas e representantes do setor, o presidente em exercíc…